terça-feira, 1 de março de 2016

DI-ARTO 8



"A abstração vocabular no momento da musicalização, sugere sensibilização transformada, que intenta retornar-se em agradabilidades à origem divina e destination!"





Eu escrevi duas frases e fiz o jjo-Arto, vídeo acima. Espero que gostem! Eu e meu filho, sem nada de mais.

O período é: "Eu te amo. Não vou desistir deste amor!" para elucidar ensinamentos.

Será que você cantaria estes sons, até sendo de outro país? Facilmente? Preciso saber.


Curiosidade: Nathan, o H, em português não é considerado, então tornou-se um palíndromo enfeitado.





Está achando que a execução "jjoartante" será facilzinha? O Jo-arte não é muito fácil assim não! Mas, ficará lindo em vozes líricas e mais! Será que já existe alguém (profissional)para ser o plej (melhor -Espr) sobre o assunto?


Em Jo-arto há uma nova oportunidade de nova era onde há mudanças e desconstruções que nos interessam. O Jo-arto é um "retorno" sentimental em condições básicas, salutares e humanas que agradecem a Deus.

O Jo-arto está trabalhando com  idealizações musicais em um elenco de Jo(eu sozinho);sons que voltados para a sua originalização perfeitas (ou quase) propõem musicalização e harmonizações equilibradas.


Sugerimos que a composição textual escolhida seja mais ou menos do tamanho de uma poesia formal para que não fique cansativa a produção musical final em Jo-arto. 

Há idealizações qualitativas em apenas duas estrofes. Mas com apenas uma estrofe, frase ou, até uma palavra, pode-se fazer uma bela marcação em Jo-arte. O equilíbrio musical depende de cada escolha textual, abstração fonética, expansão preparada em Jo-arte e do artista da musicalização. A genialidade está na composição musical. 

Enfim, futuramente poder-se-á medir o equilíbrio do Jo-arte em instrumentalizações de medições musicais.

"A minha voz... somente canto em casa mesmo, não precisa insistir sobre o assunto de eu ser profissional!"Tt

Nenhum comentário:

Postar um comentário