quinta-feira, 3 de março de 2016

DI-ARTO 15

Jo-arto é a fragmentação textual personalizada!É um instrumento básico. Há de avançar, inclusive em instrumentalização.

E, eu sei que o interesse em Jo-arto, também, é ser um dom universana - aquilo aceitável, genericamente, no interesse de nosso universo material da Terra - como a matemática. Ótimo para nós!

Tudo está simples, mas você não precisa pensar que a autora não tem raízes familiares na música, no estudo (?), não canta (muito), não é casada com maestro, etc. Eu sou assim mesmo! E, se agrada a Deus, eu penso e faço!

Não dê muito furo esssspiritual neste mundo. Facto, as academias universitárias gostam e precisam provar até o impossível, mas Deus é a manifestação da matéria para mim (1). 

A graça musical é você quem dará com seus conhecimentos musicais. 

"Há "graças" que já nasceram prontas. Vê-se logo que o corpo animado é arte-viva em elaboração ou belezas." Tjj

Eu gosto de música e dariiiiia essa graça cantando, mas nesta hora não consigo. Ao menos tenho o apuro quanto a percepção da perfeição musicada textual e em arranjos. 

E, sei o que o "Jo-Arto" pode estar muito lindo e agrada até a Deus! Então, para mim, o JO-arto tem muito valor, justificativas e retornos futurísticos garantidos, se Deus quer.

O fato de eu não citar determinadas músicas não exclui a possibilidade de serem ótimas,inclusive para Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário