quinta-feira, 3 de março de 2016

DI-ARTO 14



"O DIARTO, não deixa ngn mentir."

Agora, vamos pensar de onde vem todos os sons existentes na natureza, línguas e idiomas, em estudos linguistas ou não, especificamente e influências? 

E, o som do silêncio, também? Quem é o Dono?

O Português do Brasil, deve-se ao de Portugal que sofreu influências, inclusive, arábicas.E, por aí vai muito mais do que se imagina na história da criação de idiomas.

Nós devemos refletir como tudo isso foi difícil de se identificar a um certo povo e garantir sustentabilidade no processo de comunicação em cada pátria. Os idiomas alteram-se, estagnam-se e, por vezes, podem se perder quanto a variedades idiomáticas em um só local

Talvez, esses códigos quisessem naturalmente "concorrer, subir no Rank e manter-se" como os seus utilizadores, os homens. Fez-se o simbolismo da torre de babel. 

Em minha opinião existe uma resposta para o apoteose de idiomas existentes: "Tudo advém do Verbo de Deus"!É o meu entendimento oficial neste mundo.

As línguas e idiomas parecem naturais...mas, veja você mesmo a anotação do ET, o Ethano da Tê em Português e Esperanto no vídeo abaixo e fim. Abraçim!

"Concorde se quiser, tudo é somente o que Deus quer!"

Nota: Temos visto o nascimento de uma nova linguagem, o Esperanto! Nós temos a mais moderna e jovial língua do mundo! Eu sou o Etano ou ET Terano! Declaro alguma coisa: toda a linguagem é humanamente inventada, criada, mas, sob a vontade do criador para certos homens, dessa maneira parece natural! ET. Saúda a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário