terça-feira, 1 de março de 2016

DI-ARTO 4


"Jo-Koro"!Definiu-se um nome em Jo-Arto a Jesus, o Cristo! Significa o Eu-coração que sou; o Eu amor; o Eu que sou Sentimento Verdadeiro e Pleno de Vida! Tudo isso refere-se ao Cristo!

A princípio intentou-se utilizar o nome da técnica do Jo-arto como Japonarto (arte do Japão)! 
Mas, tudo foi alterado. A priori porque a música que pode voltar-se para Deus não deve ter marca patríaca exclusiva, compreensivelmente. Obrigada!


Neste vídeo, canta-se em Jo-Arto para Jesus, o Cristo: som de seu nome + interação com o elemento "O"+
 Jo-koro:

Jesus Cristo = Jo-koro


JO E ZO U SO KO RO

I SO TO O JO KO RO  (Indo e voltando)

NOTA: Som do nome, soletrado, para justificar o nome definido, Jo-Koro, para o Jo-Arto.
Com a técnica, que agora já está pronta (em 25/03) eu teria um texto a ser desenvolvido conforme Jo-Arto, não soletraria o Nome de Jesus, não usaria Encontro Consonantal(EC) KR juntos mesmo; juntaria o I seguido de S sem o elemento O e creio que só. 

Caros brasileiros, não confundam o Jo(I+o, ex:Jo-Arto) de Jo(jota+o,ex:Joana). Obrigada!



JOEZO USOKOROISTO

"A felicidade está na alma,em se ter saúde e estar com Deus!" Tjj

http://diomiadio.blogspot.com.br/2014/09/eu-sou-alma.html


http://umcaravaggiofrancesa.blogspot.com.br/2010/09/sou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário