quinta-feira, 3 de março de 2016

DI-ARTO 16



Por questões éticas e divinais da hora, não avancem nada sobre o Jo-arto sem ter nada a ver comigo, ou citar-me. Não há nada a temer. Isso é básico em relacionamento comercial e humano. Tudo bem? Ninguém ousa mais que eu sobre isso. 

Nunca ouvi sobre o assunto, porque não há. É inédito.Caso você ouça o contrário, provavelmente é usurpação. Eu costumo falar, com vergonhas e sem querer ofender as suscetibilidades humanas e considerações, ainda, sobre as dificuldades gerais e sociais que em todo lugar se adverte que: "Ou nesta hora (depois do marco apocalíptico 2012), somos artistas ou ladrões de alguma coisa"! E, a vida continua. Isso é chato e um dia há de se ter fim para todos nós. Há muitas verdades ocultas, ainda, não é o fim dos problemas.

Tudo depende de cada um. Eu também sou diferente, um pouco reconheço. Mas, bem humana. Entendo bem como o mundo se movimenta. Observações próprias. 

Comece a orar a Deus, de maneira a querer compreender o mundo, também, e a se compreender!

Escreva para mim em abril, porque terei o meu PDF para lhe ensinar a técnica do Jo-Arto para uso exclusivamente pessoal, intransferível, sem o direito de divulgação.

Como colaborador de produção artística, você pode fazer doação espontânea para mim,sempre que desejar ou principalmente quando ganhar muito dinheiro! Mesmo que eu já tenha partido, servem para os meus descendentes.

Uns 10% (de cada ser a usá-lo) de um montante vultoso. Que tal? Assunto sério. Verdade. Negócios. 

Depois, nesta simplicidade, posso postar o seu vídeo aqui, para divulgação gratuitamente. 

Agora, caso alguém queira comprar o direito de usufruto para negociações, tipo gravadora. Faremos negociatas! Tá valendo também. Mas, nesta situação, quem colaborou tem o seu direito de uso pessoal ou de indicar outra pessoa para execução comercial própria do Jo-arto.


Abraços antieconômicos!


therezemary@outlook.com
terezinhamoutinho@outlook.com

CONTA CORRENTE
BANCO 001 BANCO DO BRASIL
AG. 5114-4 
C/C 10097-8
titular: Terezinha B.S.Moutinho

"Finja que eu estou cantando para você em algum lugar, tipo os franceses! Eu cantaria, voluntariamente e de coração, mas agora já passou minha hora" TjjT


Para você uma música com algumas de minhas intenções:

http://diomiadio.blogspot.com.br/2014/11/palavras-de-terezinha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário