terça-feira, 1 de março de 2016

DI-ARTO 02


"A primeira idéia que a mim advém de números primos, sugere que somos seres assemelhados em algum aspecto, mesmo que diferentes.Fisicamente podemos ser até idênticos. Mas, o sentimento de cada um é o mais importante! Há aquilo de verdadeiro que se deseja na vontade de Deus, há o que é preciso ser transformado, na mesma vontade e, ainda, aquilo que deve ser desprezado que anda conforme o mesma intenção. Isso é sobre tudo, mas focamos o ser humano. É o que somos. Nós somos o que conseguimos ser em aspectos sociais ou não.

O JO-ARTO, sugere  "rememorizações de saldo positivo", lembranças que interessam sobre o que já fomos, o que pudemos nos tornar, fruto de idealizadores em realizações prósperas e pretéritas. E, também: o aspecto nativo, da origem da raça humana. O macaco, o homo-sapiens, as influências espirituais, o índio, a natureza viva e primária, as nossas transformações físicas e materiais acontecidos. O 'autoartificismo' natural ou não de nossas vidas. Tudo isso foi sofrido. E, não obstante os sentimentalismos saudosos, até quanto ao sofrimento, essa arte vem corroborar quanto a lembrança de transformação qualitativa positiva.


É uma 'dança-tribal' em homenagem ao que se foi, mas valeu. Aquilo que se concluiu de maneira árdua, mas geraram bons resultados para o mundo. É um reconhecimento quanto a necessidade de repensarmos sobre Deus em nossas vidas e agradecer a Ele por tudo que há e pelos líderes e apoiadores que lutaram para estarmos neste ponto de nova ideia de Era Divinal com pensamentos melhores. Novo ciclo nos aspectos materiais, nova vida!


Jo-arte é tradução de velhos tempos, mas de novos também. Ciclos velhos e novos. Tudo que há de passar será velho. Ele será bem compreendido e sentido em valores sinceros junto ao Criador e criaturas bem intencionadas.


O Jo-Arto é, eu diria, primitivo em mim, posto que é uma amostra, e não um trabalho musical perfeito quanto a produção e voz! Mas avançará em pragmatismos lindos e maravilhosos em pessoas musicalmente preparadas e inteligentes. Melhor para nós!


Sejamos sempre gratos Àquele que jamais nos desvencilharemos de seu plano inteligente, DEUS! E, a gratidão humana entre pessoas que se amam tem todo seu valor espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário